“Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um animal de estimação.”

Marquês de Maricá

dermatologia

A Clínica Veterinária Dr. Edson Mauro disponibiliza um atendimento especializado em dermatologia com o objetivo de resolver os casos crônicos e complicados de doenças cutâneas, a clínica possui estrutura para realizar exames específicos e apropriados para o diagnóstico seguro e confiável.

laboratório

O laboratório de patologia clínica tem por finalidade, fornecer informações necessárias através de exames de sangue, para o diagnóstico seguro e correto, prevenção e o tratamento de acordo com a patologia, ou para uma avaliação de saúde do seu pet

Imunização

É muito importante vacinar o seu pet, pois sensibiliza o sistema imunológico do organismo, prevenindo o surgimento de doenças causadas por vírus e bactérias específicas. Dessa forma, ajuda o sistema imunológico a estabelecer meios de defesa contra esses micro-organismos. São aplicadas as vacinas para Virose, Raiva, pneumonia, giárdia, leishmune.

Exames

Disponibilizamos uma sala de ultrassonografia e raio X com a mais alta tecnologia para efetuarmos o exame de forma segura e confortável para os animais.

Internação

Possuímos uma estrutura ampla e especial para internação dos animais que necessitam de um monitoramento intenso, investigação diagnóstica e cuidados especiais, onde é necessário o apoio humanizado do médico veterinário diariamente para a recuperação e os cuidados e acompanhamento do serviço de enfermagem.

Inseminação

Através reprodução assistida é possível evitar doenças sexualmente transmissíveis entre os animais, além poder permitir que fêmeas que não deixam o macho se aproximar no período certo da ovulação tenha a possibilidade gerar filhotes.

Clínica Médica

Uma avaliação geral do animal é sempre necessário, por isso na Clínica Veterinária Dr. Edson Mauro é possível fazer um check-up em seu animal, temos estrutura completa de exames diagnósticos, ultrassonografia, raio-x, laboratório de clínico dentre outros.

Odontologia

Oferecemos tratamento odontológico para cães e gatos.

Cirurgia em geral

Dispõe de uma sala de cirurgia com os mais modernos equipamentos para realizar cirurgias de urgência ou de rotina, contamos com o médico veterinário anestesiologista experiente, que permite a realização de cirurgias com muita tranqüilidade